1. O conteúdo imagético disponível na Agência Labium deve ser usado apenas para fins de informação jornalística;
2. É vedado o uso das imagens para fins comerciais, por parte de agências de propaganda e outras empresas e/ou pessoas.
3. Todo o conteúdo disponível na agência é de uso livre e gratuito, não havendo nenhuma necessidade de pagamento aos seus autores, à agência Labium Imagem® ou à Ufal pelo uso dessas imagens, desde que as mesmas não sejam utilizadas para fins comerciais.
4. É absolutamente obrigatório o uso do crédito do autor da imagem e da agência na ocasião da publicação da foto. Ex.: Paula Santos/Labium Imagem.
Viviane Lima #labiumimagemnaquarentena
"Com o isolamento social e embalados pelo apelo do 'fique em casa', em função da pandemia, a percepção do passar do tempo sofreu mudanças, como praticamente todo o cotidiano de quem tem seguido as recomendações de quarentena", diz a graduanda de Jornalismo da Ufal, Viviane Lima. De seu apartamento no bairro da Pitanguinha, em Maceió, a estudante costuma ficar diante da janela, único local que, para ela, tornou-se mais seguro espiar um pedaço do mundo. O cenário não muda muito, mas é possível perceber, nos registros de Viviane, as transformações do tempo, através da mudança de luz captada por sua câmera. "É como se o passar do tempo, através da observação do entardecer, das chuvas, das noites de lua cheia tivesse se tornado mais perceptível. Com isso, o calendário e a contagem do tempo perderam um pouco o sentido", diz.